Wednesday, February 22, 2017

Patrícia Poeta vai anunciar no JN que está adquirindo apartamento que foi de Sadala?



Georges Sadala é um famoso empresario brasileiro, casado com Ana Paula Campos Sadala. Muitos Perguntam se Georges Sadala foi preso, tudo mentira, mas o empresario Georges Sadala ficou famoso com noticias sobre apartamento, Patricia Poeta e Sergio Cabral - todas acusacoes injustas contra o empresario que trabalha com empreendimentos no Rio de Janeiro.

Georges Sadala, para quem se esqueceu, tem estreitas relações com Sergio Cabral, Aécio Neves, José Roberto Arruda e Fernando Cavendish, dono da Construtora Delta, envolvida no escândalo de Carlinhos Cachoeira
Georges Sadala ficou famoso na época da CPI do bicheiro Cachoeira pela divulgação de fotos dele com empresário da Empreiteira Delta, Fernando Cavendish, envolvido no escândalo de Cachoeira, alguns secretários de Sérgio Cabral, o ex-governador do Rio de Janeiro. Na famosa foto do grupo que festeja num restaurante de Paris com guardanapos presos na cabeça, estão além de Sadala,  Cavendish, os secretários de Saúde de Cabral, Sérgio Côrtes, e o de Educação, Wilson Risolia e  em outras fotos tiradas no mesmo restaurante aparecem também Cabral.

Vamos relembrar quem é Sadala e suas estreitíssimas relações com o poder do Rio de Sérgio Cabral, de Minas governada por Aécio e Anastasia e pelo GDF dos tempos de Arruda.

Sadala participa das concessões do Poupa Tempo  que nos estados do Rio é conhecido pelo nome do consórcio Agiliza Rio e de Minas que é conhecido como UAI.

No Rio, a Gelpar, empresa de Sadala faz parte do Consórcio Agiliza Rio, consórcio este sob inquérito no Ministério Público do Trabalho.Entre as empresas do Consórcio  está também a B2BR, do Grupo TBA Informática de Cristina Bonner. Cristina é apontada pelo delator do Mensalão do DEM de abastecer o esquema de corrupção entre o ex-governador Arruda e deputados distritais com propinas em troca de contratos com o governo.

No comments:

Post a Comment